Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

acabou...

Ogaaaouandh-z4h374nkzipq2fjyfnbonc0ge0t3owi2bg5vi_3ojtlg11gnqs3brkzllbgnp9psnvpp-wiqdz8qlhuam1t1upjxrm_bblhf6vneb6uykuj3yjly_large
Naquele dia, tudo parecia muito nublado, tudo ao meu redor não tinha a mínima graça. O fato dele não estar mais ali naquela sala, me deixou completamente sem rumo naquele momento. Não me vinha á idéia de acreditar, que eu não iria mais vê-lo cada vez que passasse pelo corredor.
Mesmo que não houvesse, sequer uma mínima chance entre nós, um simples sorriso seu, me fazia atropelar milhões de sentimentos no coração. Nem ao menos sei quando vou vê-lo denovo, ou sequer quando sua presença vai me causar borboletas no estômago outra vez... Parece que nada mais faz sentido...
Acho que agora somente o que me resta, é sofrer por um amor que nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário