Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Naquele tempo

Tumblr_loi00hlf481qdbhv8o1_500_large
    
    Esses tempos me deu uma vontade louca de escrever. Por no papel algumas idéias.
    Acho que foi por que esses dias fiz uma limpeza no meu quarto e achei um caderno de anotações de quando eu tinha dez anos, sendo assim me peguei a lê-lo. Fiquei imaginado o que me fazia escrever coisas tão mirabolantes, mas que na época com o lápis na mão, eu achava o máximo, pra mim aquilo fazia sentido.
    Mas o tempo passa e as nossas reflexões e pensamentos mudam. Tudo que estava naquele caderno era o melhor de mim, mas naquele tempo. Sem aqueles textos gravados ali, provavelmente não haveria este aqui.
   Ainda vou escrever muito, e ainda vou evoluir muito.

Um comentário:

  1. flor, não esta abrindo o gadget de seguidores, ams quando abrir eu sigo, ta?
    bjs
    http://miss-independentoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir